O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

24 de fev. de 2010

Video : 1ª Expediçao do Canto Cidadão a São Luiz do Paraitinga




Vídeo da 1ª Expediçao Social do Canto Cidadão a São Luiz do Paraitinga!
(Imagens e Edição: Fernando Dassan, voluntário do canto Cidadão)

No dia 17 de janeiro de 2010,nós voluntários do Canto Cidadão, estivemos unidos por um bem comum, levar um pouco de alegria a essa linda cidade, que foi destruida pelas fortes chuvas. O Felipe Mello um dos Diretores do Canto Cidadão,o outro Diretor é meu lindo marido Roberto Ravagnani, escreveu lá no blog do canto um texto muito bacana sobre as emoçoes deste momento. Na Época deixei um comentário no texto, onde com certeza, eu não conseguiria escrever aqui nada melhor, já que foi escrito na noite que cheguei da expediçao portanto, estava com as emoçoes fresquinhas no coração.
Copio aqui , oq escrevi no Blog do Canto :

Que imensa emoção poder fazer parte dessa expediçao ! Ao chegar, um baque, uma cidade toda devastada pela força da água, narizes vermelhos em ação e aos poucos o primeiro impacto foi passando e o olhar caridoso, o coraçao palpitando forte no peito e um imenso desejo de levar nem que fosse apenas um olhar, quem sabe a oportunidade de um abraço, um sorriso ou algo que pudesse oferecer a todos os presentes um pouco de alegria, se é q isso seria possivel em meio ao caos ! Foi nesse momento que pude perceber a força que tem um nariz veremelho, mas não aquele nariz que as pessoas usam por nada, um nariz que vem acompanhado de amor e do verdadeiro desejo de fazer algo de util pela humanidade! Mais gratificante ainda, foi ter o contato com a solidariedade do nosso povo brasileiro, pessoas unidas com um mesmo propósito, ajudar a cidade a se recuperar, cada um oferecendo aquilo que pode, a força física para ajudar a carregar os intulhos, a disposiçao para ajudar os moradores a limparem as suas casas de tanta lama acumulada, a organizaçao com tantas doaçoes enfim, seja lá oq cada um foi oferecer, pude perceber o verdadeiro significado desta palavra :SOLIDARIEDADE ! Um forte OBRIGADA ao povo brasileiro,a Deus por dar força a essas pessoas, aos Drs Cidadãos e Encantadores e ao Canto Cidadão por mais uma ação social da qual tive a honra de participar ! Dizem que a união faz a força, e hoje eu pude ter a certeza que de fato, isso pode ser colocado em prática ! Um grande beijo em cada coração! Força São Luiz do Paraitinga !!!! Dra Risoquita ( Tati Murad )

Caso queiram ler o texto do Felipe e todos os outros comentários, os convido a acessar este link:

http://blog.cantocidadao.org.br/2010/01/17/banho-revitalizador-em-sao-luiz-paraitinga/#comments

Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário