O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

27 de fev. de 2010

Do livro: Dez leis para ser feiz de Augusto Cury

(Enviada pela minha irmã Faby)
Obrigada Fá, tbém te amo !!!!

“Gostaria que você sempre se lembrasse, de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes,trabalho sem fadigas,relacionamentos sem decepções.Ser feliz é encontrar força no perdão,esperança nas batalhas,segurança no palco do medo,amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.Não é apenas comemorar o sucesso,mas aprender lições nos fracassos.Não é apenas ter júbilo nos aplausos,mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida,apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.Ser feliz não é uma fatalidade do destino , mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.”
___________________________________________________________________________________

Desejo que a vida lhe dê várias oportunidades de ser feliz e que você tenha a capacidade de percebê-las, mas acima de tudo, que busque o equilíbrio para conquistar a verdadeira felicidade que não está fora de você e sim em você mesma!

Tenha sempre a certeza de que Ele está ao seu lado e quer o melhor pra você então, aproveite a oportunidade na dor para crescer, evoluir porque a sensação depois de vitória é uma das maiores alegrias que um ser humano pode ter....é como se fosse mesmo,um presente de Deus pela sabedoria como você soube enfrentar tudo e aproveitar a oportunidade de crescimento que Ele te deu!

Te amo,
Faby

Um comentário: