O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

9 de set de 2012

Em estado de Graça !


Nossa, muitos e muitos meses que não escrevo aqui ! Hoje contemplando a minha barriga, sim a minha barriga, to gravidaaaaa (23 semanas)...pensei, puxa tá na hora de voltar a escrever, quer maior inspiração do que essa !

Apenas quem está querendo engravidar talvez entenda a dimensão do que é , estar grávida depois de 1 ano e meio tentando! Nesse ano e meio, tive por várias vezes a sensação de que eu fosse pirar,era como se a cada mês eu sofresse um aborto.Uma dor invadia o meu peito e eu pensava assim: "Puxa vida , tanta mulher que engravida e joga fora, literalmente joga fora os seus filhos, pq eu não meu DEUS ! Pq eu não tenho o direito e o prazer de ser mãe, já que desejo tanto"  Mês a mês esse pensamento me perseguia...

Quando entrei em 2012, tomei a decisão, dentre outras de virada de ano, que não iria mais deixar que o desejo de ser mãe me pirasse...Vitória? Simmmm, por 1 mês! Lá estava eu, em fevereiro, sofrendo de novo...

Um belo dia , em março, nada novamente, mandei uma mensagem para minha irmã dizendo que eu estava péssima, e que não tinha forças pra levantar da cama,ela me deu um sacode, e me fez reagir e seguir atrás de um momento de fé, que não vou entrar em detalhes aqui, pois é muito particular, e talvez, muitas ou algumas pessoas não entendam.

O que ocorreu, é que depois desse sacode, depois da fé ter tomado conta do meu ser, meu marido e eu fomos fazer uma viagem, e lá. eu estava total relax, e com a certeza de que o tempo de Deus iria surgir!

Foi exatamente isso que aconteceu :
Ganhamos o nosso presente de DEUS!!! Ela, sim ela, a nossa Luiza, está aqui, firme e forte crescendo em meu ventre ! Realmente estou vivendo em estado de Graça. O meu marido é um pai de barriga babão, seus olhos se iluminam a cada ultrason, e eu, o amo ainda mais do que antes.Quem já passou por isso sabe o que estou falando, o marido se torna um ser DIVINO, aquele que nos dá a possibilidade de construir uma família.A sensação de não sermos mais 2 e sim 3 é mágica e encantadora!

Obrigada Senhor por esse momento, e a única coisa que te peço PAI, é que ela continue se desenvolvendo com saúde , para que em breve, possamos pega-lá no colo e niná-la até os restos de nossas vidas !