O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

31 de mai de 2010

31 de Maio: Dia Mundial sem Tabaco!!!!



Já fui fumante e bem sei o qto é dificil largar esse vicio maldito. No Inicio da a sensaçao que vc vai pirar,que não vai conseguir,cheguei até a chorar!
Só q vc pode, vc consegue, se não conseguir sozinho(a) , tome um remedio,procure um medico, um grupo anti tabaco....
Como ex fumante posso garantir, TUDO melhora, o ar entra livre no pulmão, a comida tem mais gosto, podemos sentir cheiros que a nicotina cobria, o cabelo é mais perfumado, a pele fica com outro brilho, a cor da boca clareia, vc consegue subir uma escada sem achar q vai morrer de falta de ar....Sabe aquela primeira puxada de ar que vc faz assim que acorda para um novo dia ? É limpa, entra no pulmão numa respirada só e não fracionada qdo somos fumantes!!!!
Poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo as vantagens de ser ex fumante ...Quem sabe isso motive aqueles que pensam em parar!
Se Esforce, tente, é bom d++++!!!!

30 de mai de 2010

Qual será a melhor religião?

Breve diálogo entre o teólogo brasileiro Leonardo Boff e Dalai Lama.

Leonardo Boff conta:

"No intervalo de uma mesa-redonda sobre religião e paz entre os povos, na qual ambos participávamos, eu, maliciosamente, mas também com interesse teológico, perguntei- lhe em meu inglês capenga:
"Santidade, qual é a melhor religião?"

Esperava que ele dissesse:
"É o budismo tibetano" ou "São as religiões orientais, muito mais antigas do que o cristianismo."

O Dalai Lama fez uma pequena pausa,deu um sorriso, me olhou bem nos olhos - o que me desconcertou um pouco, por que eu sabia da malícia contida na pergunta - e afirmou:
"A melhor religião é a que mais te aproxima de Deus. É aquela que te faz melhor."

Para sair da perplexidade diante de tão sábia resposta, voltei a perguntar:
"O que me faz melhor?"

Respondeu ele:
"Aquilo que te faz mais compassivo (e aí senti a ressonância tibetana, budista,
taoísta de sua resposta), aquilo que te faz mais sensível,
mais desapegado,
mais amoroso,
mais humanitário,
mais responsável...
A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião..."

Calei, maravilhado, e até os dias de hoje estou ruminando sua resposta sábia e irrefutável.

Pensamentos


"Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração se torna impuro." - Mahatma Gandhi

Vamos tentar?

Quando cometer um erro, não olhe para trás por muito tempo.
Analise as coisas e então olhe para diante.
Erros são lições de sabedoria.
O passado não pode ser mudado.
O futuro ainda está em seu poder.
As pessoas esquecerão o que você disse.
As pessoas esquecerão o que você fez.
Mas elas nunca esquecerão como você as fez sentir.
A partir de hoje, trate a todos que encontrar como se fossem estar mortos à meia-noite.
Ofereça a eles toda atenção, gentileza e compreensão de que você for capaz, e faça isso sem pensar em qualquer retribuição.
Sua vida nunca mais será a mesma novamente.

Fonte: pravsworld.com

24 de mai de 2010

PRANAYAM



O nariz tem um lado direito e um esquerdo; usamos ambos para inspirar e expirar.

Na verdade eles são diferentes: o direito representa o Sol, o esquerdo, a Lua.
Durante uma dor de cabeça, tente fechar a narina direita e usar a esquerda para respirar.
Dentro de cerca de cinco minutos a dor de cabeça deve ir embora.

Se você se sente cansado, faço o contrário: feche a narina esquerda e respire pela direita. Num instante sentirá sua mente aliviada.
O lado direito pertence ao "quente" [Sol] por isso esquenta rapidamente,

o esquerdo pertence ao "frio" [Lua].

A maior parte das mulheres respira com o lado esquerdo do nariz, então se resfriam rapidamente.
A maioria dos homens respira pela narina direita e isso os influencia.
Repare no momento em que acordamos, qual dos lados respira melhor, ou mais? Direito ou esquerdo?
Se for o esquerdo você se sentirá cansado.

Então, feche a narina esquerda e use a direita para respirar, você se sentirá aliviado rapidamente.
Isso pode e deve ser ensinado às crianças, mas é mais efetivo quando praticado por adultos.

Meu amigo costumava ter fortes dores de cabeça e sempre ia ao médico.
Houve um tempo em que sofria de dores de cabeça literalmente todas as noites, ficando incapacitado para estudar.

Ele tomava analgésicos, mas não funcionavam.
Ele decidiu tentar esta terapia de respiração: fechava a narina direita e respirava pela esquerda.

Em menos de uma semana sua dor de cabeça foi-se. Continuou o exercício por um mês.
Essa terapia alternativa natural, sem medicamentos é algo em que ele tem experiência.
Então, por que não tentar?

Namasté!

22 de mai de 2010

Você tem experiência?


Foto: Tatiana Murad Ravagnani

ESSA REDAÇÃO MERECE SER LIDA E DIGERIDA: O SUJEITO TEM ALMA!!!
REDAÇÃO DO CONCURSO DA VOLKSWAGEM
No processo de seleção da Volkswagen do Brasil, os candidatos deveriam
responder a seguinte pergunta: 'Você tem experiência'?
A redação abaixo foi desenvolvida por um dos candidatos. Ele foi aprovado e
seu texto está fazendo sucesso, e com certeza ele será sempre lembrado por
sua criatividade, sua poesia, e acima de tudo por sua alma.

REDAÇÃO VENCEDORA:

Já fiz cosquinha na minha irmã pra ela parar de chorar.
Já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto.
Já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo.
Já confundi sentimentos.
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro.
Já me cortei fazendo a barba apressado.
Já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que eram as mais difíceis de esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas.
Já subi em árvore pra roubar fruta.
Já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas.
Já escrevi no muro da escola.
Já chorei sentado no chão do banheiro.
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado.
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar.
Já bebi uísque até sentir dormente os meus lábios.
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso.
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua,
Já gritei de felicidade,
Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre' pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas..
Tantos momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú, chamado coração.

E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:
'Qual sua experiência?' .
Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência.. .experiência. ..
Será que ser 'plantador de sorrisos' é uma boa experiência?
Sonhos!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!
Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta
pergunta: Experiência? "Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?"

20 de mai de 2010

Frase de Chico Xavier

"Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás."

15 de mai de 2010

Viver a Vida


texto e foto: Tatiana murad Ravagnani

Hoje estava aqui em casa assistindo ao último capitulo da novela.Acompanhei a novela toda, como boa noveleira que sou,todo final de capitulo me emocionei muito com os depoimentos.
Ouvi algumas pessoas comentarem que eram deprimentes, que já bastavam os sofrimentos da vida!

Eu já penso diferente,cada depoimento daquele me fez ver o quanto eu sou feliz, me fez parar para pensar como o ser humano é incrível, como somos capazes de superar as maiores dificuldades, como podemos sim, passar por cima das grandes dores e dar a volta por cima.
Me fez ir mais além, me fez novamente pensar que sempre temos escolhas a fazer em nossas vidas,dificuldades, estamos aqui para passar por elas, uns encaram umas mais fortes, mais dificeis,outros passam por algo mais leve e outros as vezes nem passam por nada tão sério assim, mas TODOS nós podemos escolher como vamos levar essas dificuldades adiante.

Se vamos nos entregar,ficar tendo auto piedade,se afundar, achar que a vida é injusta,tem gente que briga com DEUS, o culpando por tudo, tem aqueles que sofrem profundamente,que se entregam, e assim vão levando a vida até o dia da sua ida a um outro plano, até a sua despedida dessa vida!
Só que também tem aqueles que mesmo na grande dificuldade,dão a volta por cima, tiram dessa fase algo de proveitoso,reavaliam a sua própria vida, pensam no que podiam melhorar, lutam, batalham para sair daquela dificuldade,sozinhos ou acompanhados, com amor e apoio da família ou muitas vezes não.
Seja lá como for, essas pessoas desejam superar, desejam ser felizes mesmo que isso leve um tempo para acontecer. Sentir a dor, sofrer, chorar faz parte sim, acredito que temos que fazer isso, viver o sentimento profundamente mas ficar atentos ao momento de dar a grande virada!!!!

A vida é curta e inesperada d+ pra ficarmos sofrendo e amargurando as nossas dores, as nossas perdas para o resto dela !

Sempre tem algo de bom que faz a gente ressurgir das cinzas;
O sorriso de uma criança
O abraço verdadeiro de um grande amigo
Um email
Um belo por do sol
A historia de alguém
Irmãos amorosos
Pais companheiros...

Tantas coisas que podem nos fazer ressurgir, mas acima de todas essas, estão as nossas forças internas, somos NÓS que podemos fazer algo, despertar para a vida, olhar para dentro de nós mesmos e pensar: CHEGA, vou levantar a cabeça, vou acreditar que posso ser feliz, que ainda tenho muitas coisas para viver,muitos abraços para dar, muitas lágrimas para secar,porque a vida é assim, uma montanha russa, cheia sim de altos e baixos, e não podemos esquecer daquele friozinho que dá na barriga a cada subida e descida, é esse friozinho que nos mostra que estamos VIVOS !!!!

Desejo que cada um de nós, possamos viver a nossa própria vida da melhor forma possível e sempre que der, agradecer a Deus por essa grande oportunidade!

13 de mai de 2010

Frase de Chico Xavier

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."

Simples né?!
Pois é, mas muitas vezes parace que esquecemos de colocar isso em pratica.
E se pararmos para pensar um pouco mais, veremos que podemos fazer isso nas pequenas coisas...
Vamos começar?
Tenho certeza que isso nos dará um prazer enorme e com isso vamos espalhando essa boa energia para os mais próximos, que espalham para os seus proximo...e qdo menos notarmos,estaremos fazendo uma grande corrente de amor em beneficio de nós mesmos e da humanidade!

Com carinho
Tati

12 de mai de 2010

Prece de Cerinto

Senhor de Infinita Bondade.

No santuário da oração, marco renovador do meu caminho, não te peço por mim, Espírito endividado, para quem reservaste os tribunais de tua Excelsa Justiça.

A tua compaixão é como se fora o orvalho da esperança em minha noite moral e isso basta ao revel pecador que tenho sido.

Não te peço, Senhor, pelos que choram.

Clamo por teu amor, a benefício dos que fazem as lágrimas.

Não te venho pedir pelos que padecem.

Suplico-te a bênção para todos aqueles que provocam o sofrimento.

Não te lembro os fracos da Terra.

Recordo-te quantos se julgam poderosos e vencedores.

Não intercedo pelos que soluçam de fome. Rogo-te amor para os que furtam o pão. Senhor Todo-Bondoso! ...

Não te trago os que sangram de angústia. Relaciono diante de ti os que golpeiam e ferem. Não te peço pelos que sofrem injustiças. Rogo-te pelos empreiteiros do crime.

Não te apresento os desprotegidos da sorte. Depreco (peço com insistência) teu amparo aos que estendem a aflição e a miséria.

Não te imploro mercê para as almas traídas. Exoro-te o socorro para os que tecem os fios envenenados da ingratidão.

Pai compassivo! ...

Estende as mãos sobre os que vagueiam nas trevas ... Anula o pensamento insensato.

Cerra os lábios que induzem à tentação. Paralisa os braços que apedrejam.

Detém os passos daqueles que distribuem a morte ...

Ajuda-nos a todos nós, os filhos do erro, porque somente assim, ó Deus piedoso e justo, poderemos edificar o paraíso do bem Com todos aqueles que já te compreendem e obedecem, extinguindo o inferno daqueles que, como nós, se atiraram, desprevenidos, aos insanos torvelinhos do mal! ...

Cerinto

10 de mai de 2010

Frase de Chico Xavier



Colocarei aqui sempre que me lembrar,frases desse homem que passou e deixou sua marca, sua sabedoria e sua humildade! Que possamos parar para pensar em cada uma delas com o coraçao aberto, como acredito que ele tenha levado a sua propria vida!

´A repercussão da prática do bem é inimaginável... Para servir a Deus, ninguém necessita sair do seu próprio lugar ou reivindicar condições diferentes daquelas que possui.´

Para pensar!

Os supersucessos de nossa cultura não são pessoas que não falham, mas simplesmente pessoas que sabem que se tentarem alguma coisa e não obtiverem o resultado desejado, pelo menos tiveram uma experiência de aprendizado.

Anthony Robbins

9 de mai de 2010

Os sentimentos de uma mãe...


A FORÇA DOS NOSSOS PÉS

Desde o dia em que tu nasceste, eu criei a ilusão, dentro de mim, que poderia caminhar por ti.
Imaginei que colocaria teus pés sobre os meus e te levaria pelos caminhos que eu julgasse mais tranqüilos e seguros.
Dessa maneira, tu nunca feririas teus pés pisando em espinhos ou em cacos de vidro e jamais se cansaria da caminhada, nem mesmo precisarias decidir qual estrada tomar.
Isso seria eternamente minha responsabilidade.
...e foi assim durante um bom tempo, caminhei por ti, para ti.
De repente, o tempo veio me avisar bruscamente que essa deliciosa tarefa não faria mais parte dos meus dias.

Hoje sou obrigada a vê-los trilhar caminhos nos quais os meus jamais os levariam e ainda tento detê-los insistentemente, mas só raríssimas vezes consigo.
Agora só me é permitido correr com os meus junto aos teus e em certos momentos teus passos são tão largos que quase não posso acompanhá-los.

Atualmente, assisto aos teus tropeços sempre pronta para levantar-te das tuas quedas.Por vezes, tu me estendes as tuas mãos em busca de socorro, outras, mesmo estando estirado ao chão e ferido, insistes em levantar-te sozinho por puro orgulho ou para me provar que já és capaz de erguer-te após teus tombos e curar-te de tuas próprias feridas.

No entanto, já consigo compreender como a vida é sábia.Percebo, finalmente, que em algum momento tu precisaste mesmo desbravar teus caminhos independente de mim...
...como eu, é provável que tenhas que fazê-lo com mais alguns pés sobre os teus,
os dos teus filhos.
Não, claro que não é uma tarefa fácil,mas se eu consegui, tu tambémconseguirás porque plantei em teu coração o melhor e mais poderoso aditivo para que
suportes tanto peso, o amor!
Dedicado aos meus filhos, aos amigos e à todos os pais.

Centro espirita Fraternidade-Avaré-SP

8 de mai de 2010

Mãe !


Texto e foto: Tatiana Murad Ravagnani

Hoje seria um post em homenagem ao dia das mães,de todas as mães mas eu não vou fazer isso e sim homenagear a minha mãe!

Uma mulher linda
Forte
Cheia de garra
Sensível
Honesta...

A Vida já tentou tirar o brilho dela,com acontecimentos fortes e muito doloridos mas nem essas fases ruins da vida, a deixaram em preto e branco. A minha mãe tem luz própria, onde ela passa,deixa um rastro de alegria, de conforto, de carinho. Pessoas chegam nela, pedem conselhos a ela e eu? Agradeço a Deus todos os dias por poder ter esses conselhos a cada minuto, a cada instante !

Minha mãe não é apenas mãe, ela é minha amiga, minha melhor amiga!
Sabe aquela amiga que nunca te julga, que te apoia, que te dá forças, que te dá broncas, puxa sua orelha mas que vc sabe q é pq te ama muito..então, minha mãe é esse tipo de amiga.

Essa mulher incrível, já passou muitas noites cuidando de mim qdo eu era pequena e queria que ela soubesse que eu passaria infinitas noites ao lado dela, caso ela precise ! Sou grata a vc,minha mae amada, por tudo,absolutamente TUDO oq eu sou hj!

Vc é meu exemplo, vc é minha base.
Se hj sou honesta, é pq vc me ensinou!
Se sou amorosa, é pq recebi o seu amor
Se sou guerreira,é pq vi vc ser assim minha vida toda!
Se sou trabalhadora, é pq sempre te vi batalhando para cuidar de nós,trabalhando e sempre voltando para casa, com um sorriso no rosto, sempre presente, colocando aquele cobertor no meio da noite, fazendo aquele cafuné que só vc sabe fazer,enxugando as minhas lagrimas qdo as dores do coraçao batiam!

Vc sempre me disse que a beleza que estavam nas revistas eram falsas, que existiam outras belezas na vida, levei um tempo para acreditar nisso, mas se hoje acredito, é pq vc me ensinou...

Vc sempre me disse que o importante é ser feliz e não estar feliz, e se hj sou feliz, é pq tive muito a sua ajuda...

Vc sempre me disse, que gritar e esperniar, por mais que eu tivesse razão, me faria perder essa razão, se hj eu conto até 10, é tbém pq vc plantou um dia essa semente em mim...

Se eu continuar aqui escrevendo, é capaz de eu não parar mais !

Espero um dia poder ser para um(A) filho(A), pelo menos metade do que vc foi e é para mim!

Te amo muito, minha mãe querida e agradeço a Deus todos os dias, por ser vc! Por ser vc a minha mãe ! Vc é tudo de bom na minha vida, vc é minha razão muitas vezes, qdo ela falta, vc é meu porto seguro, é pra onde eu sei que qdo eu procurar, sempre terá um braço aberto para me receber. Vc é minha inspiraçao da mãe que eu quero ser !

É por esses e por mais milhares de motivos, que te faço essa homenagem!

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!

da sua filha
Tati

7 de mai de 2010

Fazer vista Grossa

Uma característica de uma equipe vencedora é que cada membro se importa com o sucesso do outro. Eles acrescentam uns aos outros. Andrew Carnegie percebeu que, para alcançar o sucesso, precisava primeiro tornar seus funcionários pessoas bem-sucedidas. Disse certa vez: “Um grande marco no seu desenvolvimento é perceber que com a ajuda de outros pode fazer um trabalho bem melhor do que sozinho.”

Ele era conhecido no mundo empresarial pela sua capacidade singular de inspirar o crescimento das pessoas. Chegou a ter trinta milionários trabalhando para ele. Alguém lhe perguntou como conseguiu recrutar tantos milionários. A resposta: “Eles não eram milionários quando os contratei; eles se tornaram milionários trabalhando para mim.”

“Onde você arranjou essas pessoas?” era a pergunta de todos.

Carnegie respondeu: “É como procurar ouro. No começo precisa escavar e tirar muita terra até encontrar uma pepita... Mas quando se está à procura de ouro, faz-se vista grossa a toda àquela terra.”

Lembra-se quando Edmond Hillary e Tenzing, seu guia nativo, fizeram a histórica escalada do Everest? Na descida, Hillary tropeçou. Tenzing fincou sua machadinha no gelo para impedir que os dois caíssem. Depois do acontecido, Tenzing se recusava a aceitar o mérito por salvar a vida de Hillary, pois considerava isso parte do seu trabalho. Sua explicação: “Os alpinistas sempre se ajudam.”

- John C. Maxwell, Be a People Person

5 de mai de 2010

O Contrato de casamento


texto(Stephen Kanitz-é administrador por Harvard) (www.kanitz.com.br)

Na semana passada comemorei trinta anos de casamento. Recebemos dezenas de congratulações
de nossos amigos, alguns com o seguinte adendo assustador: "Coisa rara hoje em dia". De fato, 40%
de meus amigos de infância já se separaram, e o filme ainda nem terminou. Pelo jeito, estamos nos esquecendo da essência do contrato de casamento, que é a promessa de amar o outro para sempre.
Muitos casais no altar acreditam que estão prometendo amar um ao outro enquanto o casamento durar. Mas isso não é um contrato.

Recentemente, vi um filme em que o mocinho terminava o namoro dizendo "vou sempre amar você", como se fosse um prêmio de consolação. Banalizamos a frase mais importante do casamento. Hoje, promete-se amar o cônjuge até o dia em que alguém mais interessante apareça. "Eu amarei você para sempre" deixou de ser uma promessa social e passou a ser simplesmente uma frase dita para enganar o outro.

Contratos, inclusive os de casamento, são realizados justamente porque o futuro é incerto e imprevisível. Antigamente, os casamentos eram feitos aos 20 anos de idade, depois de uns três anos de namoro. A chance de você encontrar sua alma gêmea nesse curto período de pesquisa era de somente 10%, enquanto 90% das mulheres e homens de sua vida você iria conhecer provavelmente já depois de casado. Estatisticamente, o homem ou a mulher "ideal" para você aparecerá somente, de fato, depois do casamento, não antes. Isso significa que provavelmente seu "verdadeiro amor" estará no grupo que você ainda não conhece, e não no grupinho de cerca de noventa amigos da adolescência, do qual saiu seu par. E aí, o que fazer? Pedir divórcio, separar-se também dos filhos, só porque deu azar? O contrato de casamento foi feito para resolver justamente esse problema. Nunca temos na vida todas as informações necessárias para tomar as decisões corretas.

As promessas e os contratos preenchem essa lacuna, preenchem essa incerteza, sem a qual ficaríamos todos paralisados à espera de mais informação. Quando você promete amar alguém para sempre, está prometendo o seguinte: "Eu sei que nós dois somos jovens e que vamos viver até os 80 anos de idade. Sei que fatalmente encontrarei dezenas de mulheres mais bonitas e mais inteligentes que você ao longo de minha vida e que você encontrará dezenas de homens mais bonitos e mais inteligentes que eu. É justamente por isso que prometo amar você para sempre e abrir mão desde já dessas dezenas de oportunidades conjugais que surgirão em meu futuro. Não quero ficar morrendo de ciúme cada vez que você conversar com um homem sensual nem ficar preocupado com o futuro de nosso relacionamento. Nem você vai querer ficar preocupada cada vez que eu conversar com uma mulher provocante. Prometo amar você para sempre, para que possamos nos casar e viver em harmonia". Homens e mulheres que conheceram alguém "melhor" e acham agora que cometeram enorme erro quando se casaram com o atual cônjuge esqueceram a premissa básica e o espírito do contrato de casamento.

O objetivo do casamento não é escolher o melhor par possível mundo afora, mas construir o melhor relacionamento possível com quem você prometeu amar para sempre. Um dia vocês terão filhos e ao colocá-los na cama dirão a mesma frase: que irão amá-los para sempre. Não conheço pais que pensam em trocar os filhos pelos filhos mais comportados do vizinho. Não conheço filho que aceite, de início, a separação dos pais e, quando estes se separam, não sonhe com a reconciliação da família. Nem conheço filho que queira trocar os pais por outros "melhores". Eles aprendem a conviver com os pais que têm.

Casamento é o compromisso de aprender a resolver as brigas e as rusgas do dia-a-dia de forma construtiva, o que muitos casais não aprendem, e alguns nem tentam aprender. Obviamente, se sua esposa se transformou numa megera ou seu marido num monstro, ou se fizeram propaganda enganosa, a situação muda, e num próximo artigo falarei sobre esse assunto. Para aqueles que querem ter vantagem em tudo na vida, talvez a saída seja postergar o casamento até os 80 anos. Aí, você terá certeza de tudo.

4 de mai de 2010

Pai Nosso- Padre Marcelo Rossi



Essa musica mexeu muito comigo esse Domingo!
Eu estava voltando de viagem com meu marido e dentro de várias outras musicas que minha irmã gravou num Pen Drive pra mim, estava essa: Pai Nosso, como Padre Marcelo Rossi!
Que Paz absoluta que senti!!!
Hoje estava aqui em casa, pensando no que escrever no Blog afinal, fazia um certo tempo que não aparecia por aqui....Ouvindo meu coração, colocando o meu pensamento em ordem, decisoes importantes a serem tomadas,e...pronto, a paz que senti na estrada brotou no meu coraçao novamente, qdo me lembrei dessa oração em forma de canção!

Que essa Paz que eu seti agora, seja compartilhada com todos que clicarem aqui !

Um gde abraço
Tati