O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

4 de mai. de 2010

Pai Nosso- Padre Marcelo Rossi



Essa musica mexeu muito comigo esse Domingo!
Eu estava voltando de viagem com meu marido e dentro de várias outras musicas que minha irmã gravou num Pen Drive pra mim, estava essa: Pai Nosso, como Padre Marcelo Rossi!
Que Paz absoluta que senti!!!
Hoje estava aqui em casa, pensando no que escrever no Blog afinal, fazia um certo tempo que não aparecia por aqui....Ouvindo meu coração, colocando o meu pensamento em ordem, decisoes importantes a serem tomadas,e...pronto, a paz que senti na estrada brotou no meu coraçao novamente, qdo me lembrei dessa oração em forma de canção!

Que essa Paz que eu seti agora, seja compartilhada com todos que clicarem aqui !

Um gde abraço
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário