O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

8 de mai. de 2010

Mãe !


Texto e foto: Tatiana Murad Ravagnani

Hoje seria um post em homenagem ao dia das mães,de todas as mães mas eu não vou fazer isso e sim homenagear a minha mãe!

Uma mulher linda
Forte
Cheia de garra
Sensível
Honesta...

A Vida já tentou tirar o brilho dela,com acontecimentos fortes e muito doloridos mas nem essas fases ruins da vida, a deixaram em preto e branco. A minha mãe tem luz própria, onde ela passa,deixa um rastro de alegria, de conforto, de carinho. Pessoas chegam nela, pedem conselhos a ela e eu? Agradeço a Deus todos os dias por poder ter esses conselhos a cada minuto, a cada instante !

Minha mãe não é apenas mãe, ela é minha amiga, minha melhor amiga!
Sabe aquela amiga que nunca te julga, que te apoia, que te dá forças, que te dá broncas, puxa sua orelha mas que vc sabe q é pq te ama muito..então, minha mãe é esse tipo de amiga.

Essa mulher incrível, já passou muitas noites cuidando de mim qdo eu era pequena e queria que ela soubesse que eu passaria infinitas noites ao lado dela, caso ela precise ! Sou grata a vc,minha mae amada, por tudo,absolutamente TUDO oq eu sou hj!

Vc é meu exemplo, vc é minha base.
Se hj sou honesta, é pq vc me ensinou!
Se sou amorosa, é pq recebi o seu amor
Se sou guerreira,é pq vi vc ser assim minha vida toda!
Se sou trabalhadora, é pq sempre te vi batalhando para cuidar de nós,trabalhando e sempre voltando para casa, com um sorriso no rosto, sempre presente, colocando aquele cobertor no meio da noite, fazendo aquele cafuné que só vc sabe fazer,enxugando as minhas lagrimas qdo as dores do coraçao batiam!

Vc sempre me disse que a beleza que estavam nas revistas eram falsas, que existiam outras belezas na vida, levei um tempo para acreditar nisso, mas se hoje acredito, é pq vc me ensinou...

Vc sempre me disse que o importante é ser feliz e não estar feliz, e se hj sou feliz, é pq tive muito a sua ajuda...

Vc sempre me disse, que gritar e esperniar, por mais que eu tivesse razão, me faria perder essa razão, se hj eu conto até 10, é tbém pq vc plantou um dia essa semente em mim...

Se eu continuar aqui escrevendo, é capaz de eu não parar mais !

Espero um dia poder ser para um(A) filho(A), pelo menos metade do que vc foi e é para mim!

Te amo muito, minha mãe querida e agradeço a Deus todos os dias, por ser vc! Por ser vc a minha mãe ! Vc é tudo de bom na minha vida, vc é minha razão muitas vezes, qdo ela falta, vc é meu porto seguro, é pra onde eu sei que qdo eu procurar, sempre terá um braço aberto para me receber. Vc é minha inspiraçao da mãe que eu quero ser !

É por esses e por mais milhares de motivos, que te faço essa homenagem!

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!

da sua filha
Tati

Um comentário:

  1. Anônimo9/5/10 12:21

    Filha,

    Que coisa divina,escrita com o coração!
    Obrigada por este amor,que espero ser merecedora pelo resto de meus dias !

    Te amo muito ,muito,muuuuuuuuuuuito!

    mami

    ResponderExcluir