O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

15 de fev. de 2010

Recuo da Bateria


Ola pessoal
Meu primeiro contato, em pleno carnaval!

A maioria de vcs deve estar nesse momento, sambando, curtindo esse feriadão prolongado! Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval não é !
Fiquei aqui pensando, será mesmo q todo mundo neste momento está na folia, tomando todas, beijando muuuuito,sambando, pulando, enfim, tudo aquilo que as pessoas costumam colocar pra fora no carnaval? Ou será que tem alguém que está na calmaria como eu, fazendo o recuo da bateria, recarregando as energias e colocando os pensamentos em ordem !

É isso que eu estou fazendo, em pleno carnaval, e digo, tá sendo muito bom!O único samba tá sendo o da minha tv e das batias do meu coraçao!E Como ele tá batendo hj,um pouco mais sereno do que ontem, colocando em meu peito um ritmo mais tranquilo.

Para aqueles que estão na curtiçao meu salve salve e desejando que tenham juizo! Camisinha minha gente, espero que tenham lembrado de usa-la ! Agora se vc está num momento mais intro como o meu, desejo que esteja sendo maravilhoso e que você possa transbordar todas essa recarga das energias junto aos seus próximos qdo eles voltarem da folia !

Um grande beijo e até a proxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário