O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

27 de fev. de 2010

Vale a pena !


(texto: Tatiana Murad Ravagnani)
Ola pessoal,
Sou mega fã dessa cena ! Ela me inspira,de tal forma que qdo fiz o vídeo de retrospectiva para o meu casamento,não pude deixar de coloca-la!
Dois seres tão diferentes,ela:uma dama,ele: um vagabundo,teria tudo para dar errado não é? Pois é, o amor vence tudo,vence as diferenças e qdo me pego no olhar desses dois,a cumplicidade,o carinho,o afeto,fico pensando....

Ahhhhh o amor!!!

Vale a pena, mesmo qdo achamos que as diferenças falam mais alto, ele vale a pena !
Mesmo qdo temos vontade de sair gritando, ele vale a pena !
Vale a pena, pelo simples fato de ser amor !
Qdo ele aparece de verdade, nos tornamos capazes de tudo, de superar tudo e seguir adiante.Uma dica:Tentar ver ao máximo as coisas boas dos nossos pares,pq defeitos, todos temos, e como temos !

Facil? Não, nehum pouco !!!!

Mas será que se fosse tão fácil teria graça ?
Se fosse tão fácil, será que evoluiríamos tanto ? Acredito que não!
Vale a pena, qdo as emoções são verdadeiras! Tudo vale a pena!!!!
Sabe aquela vontade de chorar por amor ? Vale a pena!
Um desejo incontrolável de esganar a pessoa que vc ama, pq naquele momento ela te irritou muito? Vale a pena!
Um desejo incontrolável de dar um abraço amoroso no seu par, olhar bem nos olho dele e dizer: EU TE AMO! Vale a pena !

Sempre vale a pena!!!!

Beijo e até mais

Um comentário:

  1. Um amigo enviou esse comentario para mim por email pois nao conseguiu postar aqui...
    Adorei e como ele me permitiu estou dividindo com vcs!

    "Como disse eu não sou muito bom com essa ferramenta chamada Blog, mas vou tentar retransmitir o que eu tinha postado:
    o vídeo era o vagabundo e a dama, e você finalizou o texto ressaltando a importançia de dizer " Eu Te Amo" frase maravilhosa não é, mas o importante é saber que Amor não é Paixão, Amor é Doação é querer a felicidade do parceiro e não a possessão. Outro ensinamento maravilhoso desse vídeo foi quando o vagabundo rolou a almôndega para a dama, esse ato não representou somente solidariedade dele para com ela, e sim caridade, e o que é caridade! Guarde bem isso "caridade é o Amor em movimento", lindo vídeo e que belas lições ele nos dão"

    ResponderExcluir