O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

22 de mar. de 2010

As 7 leis do Universo

1. Lei da Causa Efeito – Para cada efeito existe uma causa. A causa do sucesso ou fracasso é o pensamento. O pensamento define as ações que tomamos ou deixamos de tomar, esse tipo de tomada de decisão estabelece os efeitos (frutos) que surgem em nossa vida.

2. Lei da Busca – Existe um esforço necessário para qualquer resultado que desejamos obter em nossa vida. O sucesso depende de uma rotina de evolução e aprimoramento onde agindo com inteligência realizamos nossos sonhos.

3. Lei do Controle – Você estará no controle de qualquer coisa da sua vida a partir do momento que você se sentir responsável por ela.

4. Lei da Crença – Tudo o que você acreditar com sentimento se transformará em realidade.

5. Lei da Expectativa – Tudo o que você deseja com confiança se tornará sua profecia auto-realizada.

6. Lei da Atração – Somos um imã. Atraímos o que existe no universo de acordo com a potência do imã. Fortalecemos nosso imã pessoal na medida em que acumulamos aprendizados.

7. Lei da Reversibilidade – Tudo o que acontece no ambiente externo é reflexo de nosso mundo interior. A vida é uma sala repleta de espelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário