O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

17 de jul. de 2011

Um sonho adiado, não é um sonho desistido !


texto e imagem: Tatiana Murad Ravagnani

Por um tempo fico sem inspiração, até que vem um fato na minha própria vida que me faz refletir sobre sonhos, o tempo de Deus, o nosso tempo, a ansiedade por algo que muito desejamos e que por um curto período temos a nítida sensação que o grande sonho se realizou...

Como um simples passe de mágica, essa sensação vai por água abaixo, no meu caso, literalmente foi por água a baixo. Me coloco nessa situação e fico surpresa com a minha reação, uma calma que não imaginei vivenciar!

De onde vem essa calma, em momentos onde nos imaginávamos tendo um ataque histérico?
De onde vem o auto controle, onde deveríamos ter a sensação de impotência?
Como conseguimos manter a serenidade, onde provavelmente seríamos descontrolados?

Honestamente, no meu caso,não sei de onde veio tudo isso, talvez por saber que a hora certa está por vir, talvez por saber que uma crise histérica, já vivenciada anteriormente, não me levou a lugar nenhum, muito pelo contrário, só me fez sentir o quanto fui frágil, descontrolada e descrente nos propósitos Divinos para minha vida!

O que eu aprendi com tudo isso? Que o poder das nossas vidas, das nossas atitudes, está em nós mesmos, o controle não, porque com certeza sempre existirá uma força maior regendo tudo isso. Independente do rumo para qual somos direcionados, mesmo não aceitando certas coisas, o melhor é abrir o coração e compreender o significado das coisas, mais do que isso, ter a Fé de que o Alto nos conduz para aquilo que é o melhor para nós nesse momento, mesmo que sejamos teimosos em dizer que Ele está errado.

Agradeço a Deus por ter me ajudado nessa compreensão e rogo para que Ele não desista de mim, e me ajude a chegar nesse grande sonho, com equilíbrio e sabedoria !

Um forte abraço e o desejo de que NUNCA desistamos dos nossos sonhos !

Um comentário:

  1. Eu sei de onde vem.
    Vem do amor que as pessoas sentem por vc e que vc sente por elas, da gratidão que tem quando recebe algo esperado, dos sorrisos sinceros que recebe e doa gratuitamente e de todos do bem que estão a sua volta!

    Lembre:

    É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
    É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
    Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
    Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver
    Martin Luther King

    ResponderExcluir