O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

14 de mai. de 2011

Ação do Bem !

É com muito orgulho que entro hoje aqui para falar sobre a ação MARAVILHOSA que mais de 200 voluntários, entre eles eu estava, fizeram nessa ultima quinta feira, virando a noite até sexta,12 e 13/05.
Nos reunimos na APAS, a maior feira de produtos para supermercados da America Latina, os regentes dessa linda orquestra de amor, eram Roberto Ravagnani e Felipe Mello, fundadores e diretores da ONG. Canto Cidadão!

Lá fomos nós, todos vestidos com sua camiseta vermelha, em trabalho de formiguinhas, com fome e sede de solidariedade.
Não sei se conseguirei colocar em palavras a emoção que foi fazer parte dessa ação, por onde quer que eu olhava, lá tinha um voluntário, com um belo sorriso no rosto,colocando nas caixas todos os alimentos arrecadados, e junto dele, tinha outro e mais outro e mais outro. essa união em benefício do próximo, deixa meu coração tão satisfeito, tão feliz!

O destino final dessa arrecadação, agora pasmem com o número, foram 22 toneladas, isso mesmo, vc não leu errado, 22 toneladas,carregadas com muito amor, embaladas com carinhos, literalmente sendo passada de mão em mão, em uma corrente de paz, de alegria e satisfação!

Da Apas, uma boa parte tbém se destinou até a quadra, onde os alimentos, produtos de higiene pessoal, de limpeza que chegaram do primeiro caminhão, já estavam sendo separados por outros voluntários que lá estavam, em 15 boxes, cada um deles, destinado a uma organização carente.

Quando entrei na quadra, por volta de 1:30 da manhã, meu coração bateu forte novamente, lá estava aquela corrente de homens e mulheres, passando as caixas do caminhão , de mão em mão, com uma energia mágica, repleta de amor. O mais maravilhoso de tudo isso, é que naquele momento, não havia preconceitos, diferenciação de raça, credo, cor , posição social, nada. TODOS unidos, em beneficio do outro, todos nós éramos um só, uma corrente única regida acredito eu que não mais apenas pelos Fundadores do Canto e sim por DEUS, um Deus único bondoso e caridoso, um Deus de amor e de Luz.
E que a Luz infinita desses momentos, possa refletir em nossas vidas por todo o sempre!

Obrigada a todos aqueles que fizeram parte dessa ação, de forma direta ou indireta, obrigada aos meus amigos pessoais, minha família que dela participaram, obrigada infinitamente a cada voluntário, a Apas por acreditar mais uma vez no Canto Cidadão, e um abraço muito forte e um imenso sentimento de orgulho e gratidão ao Canto Cidadão por tornarem essas ações voluntárias parte de minha vida !

Com todo meu carinho
Tati
ps- assista aos videos abaixo,com eles dá pra ter um bom gostinho do que foi a açao como um todo! (Por: Felipe Mello)



6 comentários:

  1. Ai amiga,

    Estou eu aos prantos de novo, com seu texto!
    Representou muito bem a emoção desse dia!

    Beijos
    Re

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!!!
    Q show de bola
    Bjs
    Glory

    ResponderExcluir
  3. Parabens!minha querida! Parabens ao Roberto tb!
    Que todas as bençãos caiam sobre vcs 2,
    Com meu carinho ,
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tati !

    Amei o texto, faz com que a gente sinta a emoção de cada instante desta ação...

    Vc é meu orgulho !

    saudades,

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati

    Parabens pela ação e pelo texto, pois fiquei emocionada lendo e triste por não poder estar com vcs.
    Mas outras oportunidades virão e com certeza poderei participar.
    Beijos à todos

    Iris

    ResponderExcluir
  6. Eh Tati , realmente é muito complicado descrever em palavras o que aconteceu neste dia, é uma mistura de dor nas costas e nos braços com alegria e felicidade, bem estar e solidariedade. AMO MUITO TUDO ISSO !!!

    ResponderExcluir