O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

2 de jan. de 2011

Que venha 2011 !



Ola pessoal,

esse post vem diretamente de Buenos Aires...
Como o nome diz, desejo que nosso 2011 seja repleto de Bons Ares, que possamos acreditar em um mundo melhor, e que esse mundo comece pelo nosso proprio, o que habita nossa alma, e aquele que esta ao nosso redor!
Que possamos olhar mais para o proximo, que possamos acreditar no AMOR, aquele que move montanhas, aquele que cura magoas, aquele amor que nos renova, que nos torna seres melhores!
Desejo que 2011 seja um ano de muita Luz , de grandes conquistas, de muitos afetos e pouco desafeto.Que seja um ano de compaixao, de prosperidade...
Mesmo se a vida nos colocar entre pedras, que possamos pular cada uma delas, e coloca-las em uma sacola , essa, pode ser grande ou pequena, nao importa, mas que possamos suportar carrega-la, e saber a hora certa de deixa-la para tras!

Que Deus nos ilumine, que possamos dar pequenos e grandes saltos, lembrando sempre que ELE estara sempre segurando as nossas maos!

um forte abraco e que venha 2011 !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário