O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

1 de set. de 2010

35 velas assopradas...


(Texto e Foto: Tatiana Murad Ravagnani

Dia 29 de agosto de 2010 completei 35 anos de vida!

Que benção chegar até aqui, caminhando e não mais correndo
Olhando para trás e agradecendo e não apenas questionando
Olhar para dentro e descobrir, que de fato eu sei quem eu sou !

Que prazer poder olhar ao lado, e ver que tenho a rica oportunidade de ter um companheiro, que me ama, que me acolhe, que me faz evoluir,crescer,não apenas pq ele esta do lado mas tbém pq eu estou ali, inteira, e não achando q ele é a minha metade, um complemento de mim mesma!

Que delicia olhar ao redor, e ter por perto amigos e não apenas colegas. Saber que com esses que estão presente eu de fato posso contar!

Que honra e merecimento ter junto de mim uma familia linda, que se une , que se ampara , e que se ama e que acima de tudo, se respeita!

É muito bom olhar para frente, e ter a certeza de que muitos novos anos ainda virão, se assim eu for merecedora, e saber que em cada um deles, poderei renovar, aprimorar e aprender mais e mais !

Hoje me sinto feliz, pelos tombos que levei, pelos erros que cometi, pelas broncas que levei.
Feliz por cada momento de angustia e de dor, por cada tristeza causada por outros e muitas vezes por mim mesma !
Feliz, pelo simples fato de hoje, perceber que tudo isso, me fez ser quem sou e com isso, agradecer a Deus por ter passado por tudo com louvor , carregando assim no peito, um amor imenso pela vida!

Um caloroso abraço especial, a todos aqueles que fizeram parte dessa jornada e aqueles que ainda farão!

Feliz 35 anos !
Feliz Novo Ano !
Feliz Tudo !

Que venham mais motivos para comemorar,na verdade, agradeço e comemoro todos os dias a rica oportunidade de estar presente!

11 comentários:

  1. Anônimo1/9/10 23:07

    Muito inspirado este texto !
    Realmente a vida ensina,e agora vc. já sabe que a caminhada não é fácil,mas mesmo assim,muito compensadora !

    Parabéns filhota,

    te amo !
    mami

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/9/10 23:39

    Sempre lindo seus textos amor, pois eles veem do coração. Beijos e te Amo. Roberto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/9/10 23:55

    Lindo Tati... é isto aí...
    A grande troca: juventude, por paz e auto-conhecimento.
    Como tudo é perfeito, não?
    Super beijo e os melhores 35 anos desta vida!
    Adriana de Arruda

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/9/10 00:03

    Afilhada,
    Parab'ens...mais uma vez me emociono ao ler seus textos.
    E se hoje vc 'e quem 'e, 'e por que se permitiu viver e saber aproveitar cada minuto que a vida te ofereceu.
    Amo-lha
    Beijos
    Dinda Go

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/9/10 00:10

    Muito lindo e sincero o seu texto. Voce é especial e merece tudo de bom. Que Deus a abençõe e te de muitos anos de vida.
    bjs
    Gislaine

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha querida amiga Tatiana.
    Nasceste no dia que Dr. Bezerra de Menezes nasceu, voce em 1975 e ele 1831, mas nesses 35 anos de vida, despertou em seu intímo a necessidade de ajudar e alegrar aqueles que sofrem, como ele fez em toda a sua vida de médico, por isso minha querida amiga que Dr. Bezerra de Menezes te abençõe e te ilumine.
    Beijo.
    José Carlos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/9/10 13:51

    Lindo, lindo ,lindo!!!Sou mto feliz por fazer parte da sua jornada!Que legal q seu dia é o mesmo de bezerra!
    bj Fabi

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/9/10 14:44

    Queridos
    Oq dizer a cada um de vcs! AMO MUITO cada um de vcs e agradeço pelos lindo comentarios!
    De fato eu tenho certeza de uma coisa, oq seria de mim, sem todo esse carinho?! Nós seres himanos viemos a esse mundo para amar, amar muito, distribuir afetom receber afeto...é um cliclo de amor e energia que nos movimenta para frente e para o alto!
    Bjokas
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Tati prima...
    Que bom ler seu texto e ver que ta feliz,só com boas energias!!!!
    Desejo essa felicidade pra vida inteira!!!!!!
    bjos Bruna

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/9/10 20:44

    Que bom receber um email com o link para vir até aqui me reunir com aqueles que celebram a vida da Tati! Antes mesmo de vc nascer, mocinha, o PAI já a conhecia pelo nome e agora lhe dá esse amor imenso pela vida para que vc seja o sal da terra!
    Parabéns (atrasados...desculpe-me) e muitas felicidades!

    Bj gde e guarde o meu pedaço de bolo!!! hihihi

    Aline (Dra. Raviguetti Bem-te-cura)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/9/10 23:48

    Querida Tati !

    Parabéns atrasado ! Que o papai do céu te abençoe sempre !

    Fiquei emocionada com o seu texto do blog ! Parabéns mais uma vez pela forma que consegue expressar seus sentimentos !

    Da amiga que ama e admira muitão,

    Bíola

    ResponderExcluir