O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

9 de set. de 2012

Em estado de Graça !


Nossa, muitos e muitos meses que não escrevo aqui ! Hoje contemplando a minha barriga, sim a minha barriga, to gravidaaaaa (23 semanas)...pensei, puxa tá na hora de voltar a escrever, quer maior inspiração do que essa !

Apenas quem está querendo engravidar talvez entenda a dimensão do que é , estar grávida depois de 1 ano e meio tentando! Nesse ano e meio, tive por várias vezes a sensação de que eu fosse pirar,era como se a cada mês eu sofresse um aborto.Uma dor invadia o meu peito e eu pensava assim: "Puxa vida , tanta mulher que engravida e joga fora, literalmente joga fora os seus filhos, pq eu não meu DEUS ! Pq eu não tenho o direito e o prazer de ser mãe, já que desejo tanto"  Mês a mês esse pensamento me perseguia...

Quando entrei em 2012, tomei a decisão, dentre outras de virada de ano, que não iria mais deixar que o desejo de ser mãe me pirasse...Vitória? Simmmm, por 1 mês! Lá estava eu, em fevereiro, sofrendo de novo...

Um belo dia , em março, nada novamente, mandei uma mensagem para minha irmã dizendo que eu estava péssima, e que não tinha forças pra levantar da cama,ela me deu um sacode, e me fez reagir e seguir atrás de um momento de fé, que não vou entrar em detalhes aqui, pois é muito particular, e talvez, muitas ou algumas pessoas não entendam.

O que ocorreu, é que depois desse sacode, depois da fé ter tomado conta do meu ser, meu marido e eu fomos fazer uma viagem, e lá. eu estava total relax, e com a certeza de que o tempo de Deus iria surgir!

Foi exatamente isso que aconteceu :
Ganhamos o nosso presente de DEUS!!! Ela, sim ela, a nossa Luiza, está aqui, firme e forte crescendo em meu ventre ! Realmente estou vivendo em estado de Graça. O meu marido é um pai de barriga babão, seus olhos se iluminam a cada ultrason, e eu, o amo ainda mais do que antes.Quem já passou por isso sabe o que estou falando, o marido se torna um ser DIVINO, aquele que nos dá a possibilidade de construir uma família.A sensação de não sermos mais 2 e sim 3 é mágica e encantadora!

Obrigada Senhor por esse momento, e a única coisa que te peço PAI, é que ela continue se desenvolvendo com saúde , para que em breve, possamos pega-lá no colo e niná-la até os restos de nossas vidas !

8 comentários:

  1. Tati, que gostoso o seu relato. A Luiza já é abençoada por ter todo esse carinho! Beijão nos três!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Tatiana! Dá pra sentir de longe o seu estado de graça... Emociona até! Que Deus os abençoe ainda mais e que a Luiza venha cheia de saúde.
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Essa graça vem p quem merece ! e Luiza já é abençoada de estar sendo tão bem vinda e amada desde o primeiro dia de sua existência. Querida, escreva mais...é um prazer acompanhar esse processo. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Querida,embora eu conviva com vc todos os dias,e acompanhe cada minuto da sua gestação,vejo este estado de graça iluminar a sua alma a cada dia,e te faz cada vez mais bonita!realmente é nitido o amor transbordando do seu coração !
    Viva este momento único em sua vida,vc e o Beto merecem este presente,e a Luiza será muito amada e abençoada ! te amo! mami

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto!
    Na verdade a Luiza escolheu seu lar, seu ventre,você como mamãe e o Roberto como papai.E tudo tem a hora certa, o momento exato.
    Que Deus ilumine todos os segundos da sua gestação e ilumine a Luiza por todo o sempre.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Me fez chorar flor...
    Eu já estava montando o quarto do meu bebê na casa nova qdo descobri a doença... acho que fiquei mais triste de não poder ficar gravida do que com a doença em si!!! Mas agora já estou em paz... deus sabe melhor das coisas e na hora certa vou sentir tudo isso aí que vc escreveu... :)


    bjjjjjj tô de longe mas sempre acompanhando tudooooo!

    ResponderExcluir
  7. Amiga...
    Que emocionante. Que delícia podermos compartilhar deste momento tão mágico, especial e DIVINO, como vc mesmo disse. Que sorte termos maridos companheiros, que benção maravilhosa.
    Vamos mimar muuuito estes bebês lindos, que chegam por ai.
    Te adoro!
    Bjos
    Tati

    ResponderExcluir