O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

5 de ago. de 2010

Frase de Chico Xavier


“A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade caso contrário, vamos retornar ao Mundo Espiritual com enorme sensação de vazio...Dizem que eu tenho feito muito, mas, para mim, não fiz um décimo do que deveria ter feito...”

Tão humilde, tão simples mas tão sábio o nosso querido Chico !
Viveu de uma forma pura,repleta de amor, de fato uma Luz no mundo dos vivos !!!!
e com toda certeza um grande mestre no plano espiritual!

Um comentário:

  1. ELIENE SILVA CARVALHO ALENCAR12/4/12 14:21

    AS VEZES ME PONHO A PENSAR,ASSIM COMO CHICO TEM TANTAS PESSOAS QUE, NÃO SOLTA O SEU SENTIMENTO PRA FORA DO SEUS CORAÇÃO OU NÃO SABE EXPRESSAR O SENTIMENTO, O CHICO CHAVIER FOI UM ENVIADO POR DEUS, E MOSTROU ATRAVEZ DA PISICOGRAFIA, MUITA COISA QUE O JESUS CRISTO ENSINOU PARA ESSA GERAÇÃO. A DIFERENÇA ENTRE AMBOS FOI QUE: JESUS ENSINAVA PREGANDO A PALAVRA EM PARABOLA AOS SEUS SEMELHANTES. E O SEGUNDO CONHECIDO MUNDIAMENTE POR ESCREVER MENSAGENS, OU SEJA, PREGAR DE FORMA ATRAVEZ DA PISICOGRAFIA FOI CHICO CHAVIER. EU ELIENE SILVA CARVALHO ALENCAR,ACREDITO QUE ELE FOI UM ENVIADO DE DEUS, PARA REFORÇAR ATRAVEZ DESTA FORMA, O AMOR, HUMILDADE,CARIDADE, PARA QUE TODO NÓS NÃO NOS ESQUESESSE-MOS, DOS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS, OU SEJA O QUE JESUS A MUITO TEMPO ATRAS ENSINOU AO POVO DE DEUS.

    ResponderExcluir