O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

14 de ago. de 2010

Ela tem nome de flor (Atuação-12/08/2010)



Finalmente depois de 2 semanas seguidas com gripe, consegui ir atuar...
Cheguei um pouco mais tarde do que de costume,por esse motivo,a Dra Rosoquita ficou pronta mais rápido do que de costume!
Então,lá fomos nós,quero dizer, ela!

Dessa vez,7°andar,apenas com 6 pacientes, oq a principio foi bom, já que estava um pouco tarde para um corredor lotado...

Lá estava o quarto mais cheio de luz e de amor que senti naquele dia! Querida J, recém chegada de uma cirurgia, estava grogue,virando os olhinhos, dolorida.Sua acompanhate,a doce filha com nome de Artista.
Perguntei se podia entrar, ela disse que sim(obaaaa), que estava com dor mas que conseguia me ver, ficamos papeando e,eis que surge,o Anjo, com nome de flor...

A "vozinha" como a chamava a filha da J. Que vozinha mais linda, mais amável e encantadora. Esse anjo com nome de flor, tinha sido opeardo 1 dias antes, e estava lá, de pé ao lado da J, segurando a sua mão, uma imagem que nunca vou esquecer,a ternura da vozinha, fazendo carinho na mão e nos cabelos da J, a motivando, lembrando que Deus estava lá com ela!

Aqueles olhos,me emocionaram, me cativaram! Não era a toa que recebeu aquele nome de Flor, já estava predestinada,a isalar amor, um perfume que poucos conseguem compartilha com o próximo,ajudando, aconchegando,embalando nos seu olhar acolhedor...
A sensaçao que tive, foi q a vozinha, encontrava energia para ela mesma, doando tanto amor.
A filha de nome de artista, me contou que ela não parava quieta, que ia em todos os quartos,e fiquei imaginando, aquela flor, passando pelo corredor e deixando rastros do seu perfume de amor !

Disse a J, que incrível não é? A vozinha é um anjo que Deus colocou na sua vida, Ele faz isso muitas vezes, onde menos esperamos..e ela me disse: Vc tbém é um anjo!Meus olhos ficaram cheios de lagrimas e meu coraçao sentiu uma paz inexplicável!
Sai de lá, deixando um pouco de amor, pois a J me disse que estava se sentindo melhor, depois de uma oração que a vozinha havia feito com ela e tbém, depois da minha visita!
Com toda certeza, recebi uma luz e um amor que carrego dentro do meu coração, só de lembra do olhar de ternura da doce vozinha com nome de flor !

Que mais anjos como esse possam esbarrar os nossos caminhos e que tenhamos sensibilidade suficiente para senti-los por perto!

um forte abraço
Dra Risoquita

5 comentários:

  1. Aline Melo15/8/10 11:21

    Bom dia!

    Olhe só a música de que me lembrei qdo li seu texto, Tati. Há anos eu não a escuto e hj a cantarolei a manhã toda. Oxalá encontremos atitudes tão "singelas" como essas em todos os CANTOS! E que elas sempre façam parte também de nosso "repertório" de atitudes. Bjs e ótima semana.

    "Fica Sempre"

    Fica sempre um pouco de perfume
    nas mãos que oferecem rosas
    nas mãos que sabem ser generosas(refrão)

    1.dá o pouco que se tem a quem tem menos ainda
    enriquece o doador
    faz sua alma ainda mais linda

    (refrão)

    2.dar ao próximo alegria
    parece coisa tão singela
    aos olhos de Deus porém é das artes a mais bela

    ResponderExcluir
  2. Tá,mais uma vez me emocionei...adoro ler as suas atuações,é tão bem escrita,que eu consigo visualizar a cena,como se também tivesse lá.

    Beijos com carinho,
    Deia

    ResponderExcluir
  3. amiga, sem palavras, sensações incríveis né.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Filha,
    Muito me enternece estas sua visitas,e me sinto privilegiada de poder sentir um pouco do que vc. sentiu ,com suas narrações tão ricas !

    te amo
    MAMI

    ResponderExcluir
  5. Tati....que bom poder fazer parte desse teu universo nem que seja apenas lendo esses depoimentos tão lindos...São tb tão tocantes, que como a Deia mesmo disse, cada vez que leio, me transporto pro local e sem exceção SEMPRE me emociono muuuuuuuito!
    te amoo!
    bj Fabi

    ResponderExcluir