O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

1 de abr. de 2010

Feliz Páscoa!

(Texto: Tatiana Murad Ravagnani)

Gosto de pensar na Páscoa como uma época de muito amor, vinda de muitos anos, mais precisamente 2010 anos atrás,com o nascimento do nosso querido Mestre !

Quem foi Aquele homem santo mas de carne e osso, que sofreu tanto por nós? Que aceitou as dores, os açoites, as palavras rudes, a injustiça dos homens!
Homens que o amaram com fervor e muitos deles, tiveram a triste atitude de o virarem a cara, o denunciarem, o negarem!!!
Quem foi esse Santo homem que mesmo na dor teve a capacidade de nos perdoar, de dizer apenas com humildade e resignação: "Pai os perdoem, eles não sabem oq fazem!"?

Passaram-se tantos anos após a Tua Paixão, e nós homens também de carne e osso, homens que como Ele, sentimos medos,angustias,tristezas só que com a grande diferença: Jesus nunca deixou de ter fé no Pai dele, no nosso Pai, porque não podemos esquecer queridos amigos, que todos nós somos irmãos em humanidade!
Vamos nos aproximar de JESUS, não apenas nessa época do ano, mas de preferência todos os dias de nossa existência.
Muitos nos machucarão, como Ele foi machucado,muitos nos negarão como Ele foi negado, mas muitos nos amarão como Ele foi amado.
Vamos procurar ser homens de carne e osso, mais próximos dos exemplos de Jesus.Nada fácil essa tarefa, nada fácil pois ele foi um Santo Homem, veio com a linda missão de nos trazer a paz, nas almas e nos corações. Veio para nos ensinar a amar uns aos outros como Ele nos ama , trouxe as mensagens de renovação, de esperança, de amor e de perdão!
Se conseguirmos chegar minimamente próximos, nem que seja com pequenas atitudes,com pequenos gestos de amor, tenham certeza queridos amigos, já estamos tendo algo de Jesus dentro de nós!

Uma feliz Pascoa a todos !
E que a vida seja doce como os ovos de chocolate que receberemos nesses dias !

Um comentário: