O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

7 de abr. de 2010

Chuvas,terremotos,perdas..


Chove chuva...chove sem parar...leva vidas,leva casas, leva ,leva....Qta dor meu DEUS !!!!
Uma cidade atrás da outra, um país atrás do outro !!! e o chão que não deixa nada em pé...e isso tudo vai varrendo, vai levando, vai destruindo....Meu Deus do céu,qual será o motivo disso tudo !!!

Será que não é a hora de pararmos para pensar? Oq a natureza está tentando nos dizer? Seja lá oq for,acredito que não deveríamos deixar isso passar batido..
Devemos levar isso por um lado carmico,espiritual,por um lado que não tem explicação concreta ? Devemos ver isso como a fúria da Natureza? Não sei se isso importa!

De fato oq me faz parar para pensar é: VAMOS VIVER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL!
Vamos vibrar por esse mundo que sofre tanto, vamos distribuir amor,carinho e afeto..pq realmente não sabemos como será o dia de amanhã!

Tem uma bela frase do Chico Xavier,sei q ele está na crista da onda,por conta do filme e tals,mas sempre tive essa frase comigo, e cada dia mais quero consegui-la colocar em prática:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!"

Vamos lavar a nossa alma com essas águas, vamos abalar as nossas estruturas com esses terremotos,mas no lugar de destruir, como eles fazem com esse nosso planeta, vamos transformar as nossas atitudes!!!

Um grande abraço,com todo meu carinho!
Tati

5 comentários:

  1. Anônimo7/4/10 22:47

    Tudo isso tem me tocado muito ,e também tenho certeza que Deus quer nos mostrar alguma coisa que poucos verão !

    "MUITOS SERÃO CHAMADOS E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS"

    Façamos a nossa parte ,e se Deus nos permitir, influenciar pessoas, como vc. está fazendo no seu blog,com atitudes maduras,pensamentos iluminados,positivos e cheio de amor ao próximo !

    te amo querida !
    sua mamy

    ResponderExcluir
  2. Te amoooo muito Mamy,qde parte do q eu me tronei hj,é por ter uma mae como vc!!! OBrigada por tudo !!!!
    bjokass
    da filhota Tati

    ResponderExcluir
  3. Taty, linda a mensagem e saiba que a natureza está revoltada com o homem e com certeza Deus quer nos dar um toque sobre muitas coisas, principalmente o amor ao próximo. Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/4/10 10:21

    Muito bonito e profundo... é hora de olharmos para o lado, para as necessitados, para a natureza que pede ajuda e, realmente, de coração, nos importarmos com tudo isso.
    Te adoro
    Bjos
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Queridas, muito obrigada pelos comentarios !!! Um dos meus desejos com esse blog é justamente esse, abrir portas para opinioes, pensamentos...temos tanto a dizer não é?!
    um gde beijo

    ResponderExcluir