O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

28 de nov. de 2010

Paz,esperança e liberdade!


Passei um certo tempo, sem muita inspiração para escrever, esse tempo, chega ao fim,juntamento com o final da guerra no complexo do morro do alemão, no Rio de Janeiro!
Um agradecimento muito especial,àqueles bravos guerreiros,que sobem o morro, colocando sua vida em risco em benefício de outros.
Bravos querreiros, muito bem armados, muito bem escoltados, mas com todas certeza, o coraçao de cada um deles, pulsava no peito, de forma forte, acelerada!
Bravos guerreiros, que foram de peito aberto, protegidos pelo colete a prova de balas e pela proteçao Suprema! Escoltados pelo nosso querido Deus Pai, todo podereso!

O fim dessa guerra, trouxe a liberdade, a esperança e o imenso desejo de que naquela comunidade, reine a Paz.Moradores poderão respirar em paz, andar pelas ruas sem medo de serem coagidos por bandidos, poderão ver suas crianças correrem pelas ruas felizes, sem traumas, como elas merecem viver!

A paz está no olhar de cada um, a paz corre nas veias daquelas pessoas,aqui torço para que tudo realmente tenha chegado ao fim. O nosso povo merece viver como seres livres, como seres que podem ter esperança em um futuro melhor !
Que boas novas cheguem aos morros do Rio, que o Cristo que ali está de braços abertos, abrace seus filhos, os proteja de todo mal! Que a a cidade maravilhosa,divina pela força da natureza, consiga superar esses momentos de guerra e que possamos acreditar em um mundo melhor,um mundo onde reine a paz, o amor, a esperanã e a liberdade!

Um forte abraço

Um comentário:

  1. Lindo texto Tati, eu adoro todos os seus textos...Me emociono com eles.
    Esperamos um futuro breve de paz não só no morro do Alemão como em todos os cantos do mundo.
    bjos
    Andrea

    ResponderExcluir