O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

15 de out. de 2010

Day SPA (Atuação-14/10/2010


foto:Tatiana Murad Ravagnani

O transito estava ótimo,levo normalmente 1 hora e tanto pra chegar, hoje, consegui o milagre de 40 min!
Acredito que essa energia de leveza veio desde o caminho, ate o momento de me transformar na Dra Risoquita...

A Dra Risadinha e eu, escolhemos o 3 andar, ainda era horário de visita...a suavidade começou logo de cara, fomos recepcionadas por 2 visitantes muito especiais, o pequeno G, e seu irmão mais velho J! Q delicia, que fofo, o Gzinho na frente e o J logo atrás assim abraçadinhos,brincamos com o pequeno: Já sei , vc é o irmão mais velho né...e ele todo dengoso, com um sorriso tranquilo no rosto,disse: nãooooooo,rs! Ficamos numa brincadeira bem gostosa, a mãe dos meninos que estava ali no seu dia de SPA !

Hoje foi dia de falar para aquela mulherada que ali não era um hopital e sim um SPA, e a criativa Dra Risadinha fala: é ué SPA, vc ta toda SPAramada, cheia de SPAradrapo, só no relax !
E não é q elas super entram nessa onda!
Hoje, foi dia de dar risada;
Dia de cantar;
Hoje, foi dia de brincadeira;
Dia de esquecer que estávamos em um hospital...

Hoje tem Marmelada?
Tem sim senhor....

Hoje tem palhaçada?
Tem sim senhor...

As meninas leves que ali estavam em nosso SPA, se divertiram e nós também, claroooo!
Teve Foto no celular com so pequenos ai de cima
Teve até assunto de quando foi o primeiro beijo,dá pra acreditar? Isso pq nesse quarto estava a menina J, com seus 12 anos,acompanhada da sua mãe, uma cumpliciade incrível entre as duas, e de vizinha a P, a linda loira, toda de rosa!
Me encantei com os olhos da J, não eram azuis ou verdes, eram castanhos, mas de uma beleza singular, os cílios enooooormes, uma cabelo todo de tranças, daquelas que ficam grudadas no couro cabeludo,sabe? Quem fez o penteado? A mãe,lógico!
De cada quarto que saíamos, acredito que eu tenha deixado uns quilinhos.

Fim do dia, hora de me pesar,eu tava leve,leve...

Me senti realmente como se tivesse saído de um SPA, por lá, deixei o peso do stress de um dia tenso de trabalho e trouxe comigo, a leveza doce do sorriso de uma criança, mesmo daquelas que já eram bem grandinhas !

Obrigada meninas, obrigada por cada sorriso, por cada momento passado com vcs no meu Day Spa!

Com um forte abraço
Dra Risoquita

3 comentários:

  1. Ops...perdão...acabei de pegar um pouco da leveza só por ler o relato....Que bom :)
    Beijos Raúl (Dr. Penne-Buco Beija-Flor)

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Leveza é o melhor!
    Por mais penoso que seja conviver com os pacientes,porque nem todos são leves,claro!,levar esta energia brincalhona,carinhosa,faz com que eles adquiram animo,para superar as mazelas,e força para sarar o mais rápido possível,e poder viver esta alegria no mundo real.
    te amo e te dmiro ! bjokas mami

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Tatiana.
    Adorei sua explanação. Sabe por que sentiu-se leve como uma pluma? Porque toda vez que colocamos o amor em ação, que é a caridade,os benfeitores espirituais nos abençoam, logo recebemos mais que doamos, esta é recompensa de quem pratica o amor incondicional.
    Bjs
    José Carlos

    ResponderExcluir