O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

16 de jun. de 2010

Canto Cidadão+Viagem Social+ Dra Risoquita e amigos= amor,felicidade,diversão!!!



11 de junho saimos do Canto Cidadão com uma certeza em nossos coraçoes, levar amor,carinho,sorrisos,abraços,palavras,olhares e junto, a nossa alma para os lugares que iríamos visitar!
E lá fomos nós, rumo a mais uma viagem social... Itararé!

12 de junho, dia dos namorados, muitos estavam solteiros, alguns casados, outros com namorados mas, o AMOR pelo próximo, estava presente em todos os corações !!!

Como esquecer o momento em que chegamos na Apae, todos sentadinhos nos esperando,os olhares curiosos, os sorrisos com as piadinhas dos Drs Espagueti e Ravioli e a tão esperada hora, quando pudemos interagir com cada um que ali estava, de presente, recebemos uma apresentação de dança linda, tamanha era a beleza que por um instante, esqueci que eram pessoas especiais, e por um simples motivo, talvez muitos bailarinos profissionais, não dancem com tanta luz, com tanto amor e com tanta verdade quanto aqueles 3!
Me apaixonei, me emocionei,e aqui, mistura tudo, a minha emoção pessoal, a emoção da Dra Risoquita e a troca de energia emanada naquele momento.Era tanta vibraçao, vinda deles para nós, de nós para eles! LINDO D+! Obrigada por essa oportunidade! Pela chance de aplaudir de pé, artistas tao especias!

O Asilo também nos trouxe grandes momentos!
Olhares de afeto e de carinho,dança,conversas calmas e serenas, aqueles cabelinhos brancos,aqueles olhares de uma loooonga jornada de vida, que alegria e que emoção poder estar ali também!

Rumo a Santa Casa!
Uma pessoa em especial me cativou,diagnostico: cancer, tristeza ? Que nada, uma alegria de viver, uma serenidade, um desejo imenso de sobreviver,a energia dela era tamanha, que iam surgindo mais e mais pessoas em torno da nossa atuação naquele quarto, ate a Dra Risoquita brincou assim: nossa tem plantaçao de gente ai fora!!! Natural, as pessoas são atraídas por seres de luz e, tenho certeza de q a V. é um ser assim, de muita luz ! Desejo a vc querida, que esse seu sorriso e essa sua força te ajudem cada vez mais a se recuperar! Obrigada pela sua alegria, pela sua liçao de vida!

Chegou o momento do abraço grátis, fomos todos para a praça da cidade, distribuir o que de melhor o ser humano tem a oferecer, um forte abraço, com verdade, com intensidade.Daquele tipo de abraço que vc consegue sentir o coração do outro pulsando no seu peito!
A Criançada estava presente,afinal, era um evento na praça, contra o trabalho infantil!
ABRAÇAMOS ESSA CAUSA LITERALMENTE!!!!

Por fim, o que tenho a dizer é: OBRIGADA CANTO CIDADÃO,OBRIGADA CADA DR,AS ENCANTADORAS,OBRIGADA A CADA UM QUE ESBARRAMOS NESSA VIAGEM SOCIAL, COM CERTEZA DECLARO, VOLTEI UM SER HUMANO MELHOR DO QUE QUANDO EU FUI!!!!

Forte abraço
Tati/Dra Risoquita

10 comentários:

  1. Querida, que saudades. somente nao fui na viagem por causa da FEIRA ABF, mas morri de inveja. Na próxima com certeza eu vou. Parabéns pela mensagem, vc é maravilhosa nas suas palavras. beijo enorme e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Jo querida, vc fez falta viu!!!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    Sniff… sniff….

    Lindo texto. Parababéns !!

    Beijos de esquimó.

    Salvador

    ResponderExcluir
  4. Regina Rojo Monreal - Dra. Retanhola Bisbita16/6/10 18:46

    Tati,
    Seu texto representou bem o que fomos fazer lá, e o que trouxemos de lá. Pura energia.
    Obrigada ao Canto Cidadão por realizar tudo isso! Obrigada aos Doutores e Encantadores que juntos atuamos por lá! Obrigada ao povo tão acolhedor de Itararé. Obrigada aos Voluntários que não puderam nos acompanhar mas estiveram em sentimento conosco.
    Obrigada Tati por relatar isto em seu blog

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!Mais uma vez,enxugo minhas lágrimas que não poderiam deixar de aparecer ao ler um depoimento tão profundo, tão cheio de amor!!!Mais uma vez dou os parabéns não apenas por fazer esse trabalho tão bacana mas principalmente por fazer com tanto amor!
    Tenho orgulho de você maninha....
    um beijo gde na ponta desse nariz vermelho!
    Fabi

    ResponderExcluir

  6. me emocionei com oq eu li!!!
    Obrigada!!!!
    bjokas
    te amo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida amiga Tati.
    Na seara do amor ao próximo, voce ilumina o coração seu e de todos aqueles que receberam o seu afeto fraterno,
    Beijos
    José Carlos

    ResponderExcluir
  8. Querida filha,seu depoimento é tão profundo,tão rico em detalhes,que mesmo não estando lá,me sinto como se estivesse!Vendo e sentindo toda esta emoção que vc. coloca tão bem e cada vez mais,sinto admiração pelo seu trabalho,viu ?dra risoquita querida !

    bjs

    Mami

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha linda pelas lindas palavras !
    Vc sempre consegue expressar muito bem seus sentimentos escrevendo !
    Eu não pude ir na viagem, mas ao ler teus escritos é como se eu lá estivesse também !
    Vc consegue com tuas palavras "registrar" momentos maravilhosos como este de modo que não tem como a gente não se emocionar !
    Saudade grande ! Da amiga que ama muito:
    Bíola

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, Tati! Sou muito feliz por ter uma amiga Dra. Cidadã! Um orgulho enorme!
    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir