O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

23 de out. de 2011

Conte sempre com você !!!



Nossa já faz um looongo período que não escrevo algo meu aqui no Blog !
Estou passando uma semaninha de muita reflexão, sobre a vida, sobre as atitudes dos outros e as minhas mas, a cima de tudo, sobre a minha vida, para qual caminho ela está indo...
Inferno astral? Que nada, meu aniversário já passou faz alguns meses. O que seria então? Putz sei lá, tanta coisa...mas não resolvi escrever hoje para contar, pq eu mesma ainda não sei se cheguei a alguma conclusão!
Vim até aqui para dizer, que muitas vezes, quando estamos passando por uma fase como essa minha, colocamos MUITA espectativa no outro, ou melhor nos outros..Em todos aqueles que estão ao nosso redor! Resultado: Frustração...

Sabe aquele outro que tá ali ao seu lado, todos os dias ? Normalmente é dessa pessoa que esperamos um: "Levanda daí menina, não fica assim não, tudo vai dar certo..." ou então sei lá, que esses outros, tenham algo a nos dizer, e assim como mágica, todas as suas dúvidas, todos os seus conflitos sejam resolvidos. Quem aqui nunca passou porisso?

Constatação: Por mais ou menos que aquele pessoa faça por nós, só existe uma forma de acordar desse momento, VOCÊ MESMO FAZER ALGO POR VOCÊ!

Depois de esperar que algo venha do outro, depois de se frustrar pq aquele outro não pode te ajudar, muitas vezes não pq não quis mas provavelmente, por não saber como, depois de cair a ficha que VOCÊ mesmo é a sua força, parece que a vida começa a tomar forma, sai das imagens em preto e branco e é dai se inicia a sua grande virada!

Não estou aqui dizendo, que não podemos contar com ninguém, que os outros estão andando para nós, não é isso, apenas estou colocando a idéia de não depositarmos no outro aquilo que é função nossa !

Você é o seu caminhar, Você é a sua força...Só Você pode verdadeiramemte te tirar dessa aflição...

Para quem acredita, para quem tem Fé, lembrar que ELE sim sempre está para nós, seja em um e-mail que recebemos, uma matéria que lemos em uma revista, no livro que te trazem mensagens profundas e necessárias para reflexão, no sermão de um padre enfim, ELE sempre vai dar um jeitinho de dizer assim pra vc: Levanta daí menina, segure a minha mão e acredite, EU não a soltarei , mesmo que você queira !!!


Tenha uma ótima semana e lembre cuide-se , equilibre-se, não espere que um outro alguém te traga isso.

Um forte abraço
Tati