O sol nasce e se põe todos os dias, temos a chance de fazer isso com as nossas próprias vidas ! Obrigada Jesus por essa rica oportunidade!

28 de nov. de 2010

Paz,esperança e liberdade!


Passei um certo tempo, sem muita inspiração para escrever, esse tempo, chega ao fim,juntamento com o final da guerra no complexo do morro do alemão, no Rio de Janeiro!
Um agradecimento muito especial,àqueles bravos guerreiros,que sobem o morro, colocando sua vida em risco em benefício de outros.
Bravos querreiros, muito bem armados, muito bem escoltados, mas com todas certeza, o coraçao de cada um deles, pulsava no peito, de forma forte, acelerada!
Bravos guerreiros, que foram de peito aberto, protegidos pelo colete a prova de balas e pela proteçao Suprema! Escoltados pelo nosso querido Deus Pai, todo podereso!

O fim dessa guerra, trouxe a liberdade, a esperança e o imenso desejo de que naquela comunidade, reine a Paz.Moradores poderão respirar em paz, andar pelas ruas sem medo de serem coagidos por bandidos, poderão ver suas crianças correrem pelas ruas felizes, sem traumas, como elas merecem viver!

A paz está no olhar de cada um, a paz corre nas veias daquelas pessoas,aqui torço para que tudo realmente tenha chegado ao fim. O nosso povo merece viver como seres livres, como seres que podem ter esperança em um futuro melhor !
Que boas novas cheguem aos morros do Rio, que o Cristo que ali está de braços abertos, abrace seus filhos, os proteja de todo mal! Que a a cidade maravilhosa,divina pela força da natureza, consiga superar esses momentos de guerra e que possamos acreditar em um mundo melhor,um mundo onde reine a paz, o amor, a esperanã e a liberdade!

Um forte abraço